quarta-feira, 25 de março de 2015

ERASY - Doom Stone Metal - Feira de Santana/BA


Conheçam a ERASY: “Somos amigos que gostam de se reunir para beber e falar sobre música. Sempre estivemos envolvidos individualmente em outras bandas, mas nunca tocamos juntos. Desejávamos criar algo pautado nas referências óbvias que nos unem e nos permitem dialogar constantemente: Black Sabbath e o seu legado para o Metal, em nosso caso sobretudo o viés Doom / Stoner / Sludge.
Assim surgiu a Erasy, uma banda sem grandes pretensões, cujo maior objetivo é tornar ainda mais divertido este eventual encontro de amigos, sem muito rigor formal e com muita cerveja.
Enquanto apreciadores do Metal denso, repetitivo e cheio de fuzz, nos encontrávamos um tanto órfãos em Feira de Santana. Tomamos a iniciativa de compor seguindo esta linha, tencionando, ao menos em um primeiro plano, satisfazer nossos próprios anseios musicais. Reiterando o que já dissemos acima, não há mistério em nosso jeito de fazer Metal: é o mais simples, arrastado e pesado que podemos executar enquanto bebemos e balançamos a cabeça.”
Apreciadores da velha escola do Doom Stone e Heavy Metal e Black Sabbath essa é mais uma das fudidas atrações da 1° edição do Odicelaf MetalFest 2015, que será realizado na cidade de Cicero Dantas/BA, no dia 09 de maio no BNB Clube.

Formação:

Luciano Penelu - Voice
Leandro d' Carvalho - Guitar
Joilson Santos - Bass
Alan Magalhães - Drums.

Discografia:

"Living hell" – 2014 (CD-Demo)


Mais informações: www.facebook.com/erasybr

Escute os sons da erasy: https://soundcloud.com/erasybr

Erasy no Grito Rock Feira de Santana/BA 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário